Data de publicação: 12 de Dezembro de 2025, 11:53h, Atualizado em: 12 de Dezembro de 2025, 12:00h
Clientes em todo o Brasil relataram dificuldades em acessar o aplicativo e o internet banking do Bradesco, nesta sexta-feira (12). A instabilidade, que começou nas primeiras horas da manhã, afetou operações essenciais, como login, transferências via Pix e consultas de saldo, gerando uma onda de reclamações nas redes sociais e em plataformas de monitoramento.
De acordo com plataformas de monitoramento, os relatos de erro começaram a subir rapidamente por volta das 6h30 da manhã, atingindo um pico de notificações entre 8h30 e 9h04, indicando que a falha foi ampla e generalizada. A repercussão nas redes sociais foi intensa, com termos como “app Bradesco fora do ar hoje” disparando entre os mais buscados no Google e mais comentados no X (antigo Twitter).
Diante do acontecimento, o Bradesco enviou uma nota de posicionamento a imprensa:
“O Bradesco informa que os aplicativos (pessoa física e jurídica) apresentam momentos de intermitência. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível.”
Apesar do reconhecimento, o banco não divulgou a causa exata da falha (que pode estar relacionada a picos de acesso, atualizações internas ou falhas momentâneas nos servidores) nem uma previsão oficial para o restabelecimento completo dos serviços.





















