A SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO REALIZOU/ NESTE MÊS/ AÇÕES DE PROMOÇÃO DO DESTINO BAHIA/ NOS ÂMBITOS REGIONAL/ NACIONAL E INTERNACIONAL/ VISANDO ATRAIR MAIS VISITANTES E NEGÓCIOS// NAS CIDADES DE LISBOA E PORTO/ PORTUGAL/ O ÓRGÃO PARTICIPOU DO ROADSHOW SOLFÉRIAS/ ONDE CAPACITOU 500 OPERADORES E AGENTES DE VIAGENS LUSITANOS SOBRE AS EXPERIÊNCIAS OFERECIDAS NAS 13 ZONAS TURÍSTICAS BAIANAS// NO BRASIL/ AS POTENCIALIDADES DO TURISMO DAS ÁGUAS/ NO LITORAL BAIANO/ FORAM DIVULGADAS PELA SETUR-BA NO 27º SÃO PAULO BOAT SHOW/ O MAIOR SALÃO NÁUTICO INDOOR DA AMÉRICA LATINA// PROFISSIONAIS DO TURISMO E VELEJADORES CONHECERAM A INFRAESTRUTURA NÁUTICA DA BAÍA DE TODOS-OS-SANTOS/ QUE GANHOU 11 INTERVENÇÕES DA SECRETARIA/ ENTRE MARINAS E ATRACADOUROS/ ALÉM DE AÇÕES CULTURAIS E SOCIOAMBIENTAIS// O ÓRGÃO TAMBÉM PROMOVEU O AVISTAMENTO DE BALEIAS E A PESCA ESPORTIVA//
COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ SUELE QUEIROZ//