Na madrugada de sexta-feira (10), o jovem Maicmillan Azevedo Palmeira, de 25 anos, foi encontrado morto no bairro Bosque II, em Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Maicmillan era filho do vereador Joabe Gonçalves Palmeira (PSB), e a principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de espancamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada por volta das 2h para verificar a denúncia de um homicídio na Rua F. No local, os agentes encontraram o corpo de Maicmillan, sem sinais de vida.
O vereador relatou que, durante a madrugada, recebeu uma ligação de um assessor informando que seu filho havia sido agredido e estava sendo levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ao chegar à unidade, não encontrou registro de atendimento em nome do jovem. Após horas de busca e tentativa de contato, o parlamentar foi informado pela polícia sobre a localização do corpo.
O corpo de Maicmillan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, de onde será liberado no final da manhã. O sepultamento está previsto para ocorrer ainda nesta tarde, em Dias d’Ávila.
A polícia segue investigando as circunstâncias do crime.