03/12/2025
Divulgação PC
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quarta-feira (3), por volta das 11h, um homem de 33 anos investigado pelo homicídio qualificado de Leonardo Oliveira de Jesus, 26 anos, encontrado sem vida no dia 18 de fevereiro de 2025, às margens da BR-324, próximo ao entroncamento de Águas Claras, em Salvador.
Conforme apurado, o crime teve início no interior de um bar. A vítima teria tentado intervir para defender uma mulher que estava sendo agredida, o que motivou a reação violenta de três agressores. Leonardo foi espancado com socos e pontapés, arrastado para fora do local e teve a cabeça golpeada contra um poste de iluminação.
Com base nas evidências reunidas durante a investigação e nos trabalhos de inteligência, foram representadas medidas cautelares contra os envolvidos. A equipe da 2ª Delegacia de Homicídios localizou um dos suspeitos no bairro de Paripe, onde cumpriu mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.
O investigado foi conduzido à unidade policial, onde passou pelas formalidades legais, e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem com o objetivo de localizar e responsabilizar os demais participantes do crime.




















